quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Resposta do Sérgio Vieira à Carta Aberta Enviada por mim ao Próprio

Passo a transcrever a reposta do Sérgio Vieira enviada hoje por e_mail:

<<
Caro Luís Artur,

Só agora vi o mail que me enviou a 9 minutos da passagem do ano. Como compreenderá, só agora posso responder, aproveitando
para lhe desejar Bom Ano Novo.
Desconhecia que circula um "boato" que afirma que estaria a desmobilizar o plenário do dia 7 e que eu faltaria ao mesmo. É normal
que eu desconheça tal "boato". Não ligo, nem nunca liguei a "boatos", e tenho muito pouca consideração e fraca opinião sobre quem
os cria, ao abrigo de um anonimato covarde, e por quem os faz circular...
Dia 7 teremos oportunidade de esclarecer, perante os Militantes, as diversas questões que levanta.

Saudações Socias Democratas.

Sérgio Vieira >>

Sem comentários: