sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Mensagem - Dr. Rui Rio

Caras(os) Companheiras(os)
Portuenses

Tive hoje conhecimento pela comunicação social, que o Dr. Rui Rio, acabou por subscrever as listas da candidatura do meu concorrente, às eleições para a Secção do PSD do Porto, que hoje se realizam.

O Dr. Rui Rio, fez uma opção, como militante livre, tal como defendo que assim sejam todas as opções em liberdade, dos militantes do PSD.

Estou triste, com esta decisão, porque tudo indicava que a sua posição embora de apoio ao meu concorrente, estava a ser gerida de forma a não ferir politicamente a minha candidatura. No entanto compreendo-a e nada altera a nossa postura, as nossas ideias e princípios, que defendemos nesta campanha eleitoral.

Reafirmo, que lhe darei total apoio, solidariedade política e lealdade pessoal.

Caso o Dr. Rui Rio, manifeste disponibilidade, para ser de novo candidato à Presidência da Câmara Municipal do Porto, a Comissão Política presidida por mim, indicará o seu nome como candidato.

O Dr. Rui Rio, é um lutador, sempre conquistou o poder, e a legitimidade democrática acrescida, da escolha pela esmagadora maioria dos militantes, em primárias, fará dele um candidato imbatível, e estou certo que os Portuenses, lhe darão nas urnas, uma expressiva maioria absoluta.

Luis Artur

Sem comentários: