Caras(os) Companheiras (os)
Portuenses
Concorremos a estas eleições, à Mesa da Assembleia e Comissão Política de Secção do PSD do Porto, por ideias, princípios e propostas políticas, com sentido ético e pelas pessoas.
O PSD é um partido de bases, e por isso reclamamos uma maior participação dos militantes, um reforço da sua capacidade de decisão e da igualdade de oportunidades.
Os militantes do PSD do Porto, que votaram nestas eleições, deram a vitória aos nossos concorrentes, pelo que democraticamente respeitamos e aceitamos a vontade expressa.
Felicito em nome pessoal e em nome da candidatura, os companheiros Sérgio Vieira e Amândio de Azevedo, pela vitória, e espero tenham sucesso na condução da vida política do PSD no Porto.
Agradeço em nome da nossa candidatura, aos militantes que confiaram nas nossas propostas e votaram em nós.
Não vos iremos desiludir, pelo que transmito-vos desde já:
No plano e combate externo contra os nossos adversários políticos, contribuiremos com o nosso apoio, ajuda e solidariedade, em união, para vencermos os actos eleitorais em 2009, nomeadamente para a Câmara Municipal do Porto;
No plano interno, seremos fieis às ideias e propostas que defendemos nesta campanha eleitoral e assumiremos a diversidade de reformistas, contribuindo desta forma para o debate interno e valorização do PSD do Porto.
Seremos pois uma voz de diversidade e critica no PSD do Porto, em defesa de princípios e da essência da nossa matriz fundadora.
Assumiremos assim, em consciência, e com responsabilidade, um caminho que será de oposição construtiva à Comissão Política de Secção eleita.
No assumir da diversidade construiremos a união do PSD do Porto
Saudações Sociais Democratas
Luis Artur
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário