quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Carta Aberta ao Sérgio Vieira

Caro Companheiro Sérgio Vieira,

Estou estupefacto com o que li da tua carta aos militantes do PSD, nomedamente no se refere a pretensos “ataques” que têm sido feitos à tua candidatura.

Passo a citar “ Não sou daqueles que .... ataques pessoais inadmissíveis..... adjectivações inqualificáveis.... “

Gostaria sinceramente de saber que tipo de intervenções na minha campanha, têm aquela qualificação?

Talvez o possas explicar no plenário do dia 7 de Janeiro ( espero sinceramente que não dês razão aos “boatos” que circulam, que estarias a desmobilizar o mesmo, e irias faltar). Seria um acto de “cobardia” política inaceitável, e que sei bem não o irás fazer.

Mas já que falamos em “ataques” inaceitáveis, espero que no plenário expliques o inexplicável, vetos políticos a companheiros do PSD, à boa maneira “gonçalvista” ( a expressão é minha).

Sérgio, quem está a dividir o PSD Porto és tu, da minha parte estou sereno, mas quero que saibas que se tiver de responder “à letra” não hesitarei em o fazer.

A propósito, quais são os teus critérios para medir o nível de credibilidade da minha candidatura, e dos membros integrantes da minha lista, que são com toda a certeza pessoas e companheiros tão respeitáveis, como os que integram a tua lista.

No dia 7 de Janeiro, abordaremos com toda a certeza todas estas questões.

A propósito, não percebi muito bem a frase “ desconhecerem o que é ganhar eleições”, se te referes a mim, estás enganado, já perdi e já ganhei eleições, como é normal em democracia, e já fui candidato em situações muito difíceis, quando outros o rejeitavam, e não foi por isso que não deixei de ir a votos, em nome do PSD e sem medo.
Se te referes a companheiros que estão na minha lista, dir-te-ei, que muitos deles compartilharam vitórias, que não são tuas, mas que são do Dr. Rui Rio.

Espero sinceramente, que moderes o nível da tua campanha, sob pena de passares a teres respostas na mesma medida. Da minha parte aguardo com serenidade o desenvolvimento da campanha, pela positiva.

Dia 7 de Janeiro, lá estaremos no Hotel Sheraton, na Assembleia de Secção do PSD Porto.

Votos de Boas Festas.

Saudações Sociais Democratas

Luis Artur

1 comentário:

Anónimo disse...

dr luis artur estou com a sua candidatura.
o sergio vieira só quer ser presidentye da cps para garantir o lugar de deputado.
já é mais que tempo de ele ir trabalhar para fora da politica.
o problema é se ele sabe fazer alguma coisa.
muita força e muita coragem.